sábado, 7 de maio de 2011

GOSTO DE COMIDA DE AVIÃO

Não é perversão gustativa ,não!
Comida de avião tem gosto de expectativa,acho que pouca gente viaja à toa.Entrar em um avião significa: encontrar alguém que está longe, lua-de-mel,trabalho chato ou prazeroso,férias ansiosamente esperadas e mesmo ...despedidas, rompimentos,abandono.
Podemos ter idéia da duração do vôo pelos horários do serviço de bordo.Nas viagens para a Itália o café da manhã é servido uma hora e meia antes da chegada, boa sensação...estou chegando!
Na minha primeira viagem,em uma época que voar era bem mais díficil que hoje, tive a sensação que a partir daquele momento eu faria parte de um grupo de escolhidos - os que viajam de avião.
Aquela bandejinha apertada com talheres (ainda de inox) com pacotinhos de geléia e manteiga,xícaras de plástico estranho e comida com gosto mais estranho ainda.E estava feito,eu fazia parte de outro mundo.
A comida de avião varia bastante de uma companhia para outra mas é sempre igual.Sabe Deus como é feita!Assim como café de avião é uma bebida única, mas acho que a justiça deve ser feita: quem consegue alterar de tal maneira o gosto dos alimentos, como os serviços de catering, merece aplausos, não é coisa fácil ....mas nada no mundo tira o gosto de expectativa que aqueles pacotinhos trazem!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: